Assista esportes Globoplay

,, ,,

No turno de fim de ano da Rede Globo, ou seja, na semana de Natal e Ano Novo, um único programa é exibido em todo o Brasil. Em uma semana, a edição de São Paulo é exibida em uma rede e na outra, na edição do Rio de Janeiro. Noticiário esportivo que mostra os principais eventos do mundo, com foco em equipes do estado de São Paulo. O programa apresenta uma cobertura completa de eventos esportivos no Brasil e no mundo e acompanha o cotidiano dos atletas.

, Globo esportes ,

O programa continuará até o meio dia, quando entrará a primeira edição da Praça TV, no caso de São Paulo, SP1. O Globo Esporte será suspenso, pois os principais torneios esportivos do país também foram interrompidos pelo coronavírus, portanto, o conteúdo esportivo estará no noticiário local, antes do Jornal Hoje. Ao meio-dia, a 'Praça TV 1ª edição' incorporará o horário do 'Globo Esporte'. Informações sobre o mundo do esporte, com várias competições canceladas em todo o mundo, farão parte do jornal local.

,

No domingo, a Globo já havia anunciado reformulações em sua programação para expandir o espaço jornalístico do canal, "levando em consideração os interesses e necessidades do público". A Rede Globo fará algumas alterações na grade de programação, e algumas já estão em andamento. O 'Bom Dia' já adicionou mais 30 minutos, além do 'Bom Dia Brasil'.

,

Nesta segunda-feira, durante a edição paulistana do carro esportivo, o apresentador Felipe Andreoli anunciou que o programa será desconectado indefinidamente, até que a crise de saúde que afeta o mundo melhore. "A prioridade agora é saúde e informação", disse o jornalista. – Amigos, a partir de amanhã (terça-feira), o Globo Esporte deixará a grade de programação, para que a Globo aumente ainda mais essa importante cobertura noticiosa sobre o coronavírus – afirmou o apresentador na edição nacional.

,

O Jornal Hoje também terá seu horário estendido e entregará a programação da 'Sessão da Tarde', cujos títulos serão voltados para crianças e jovens que, em casa, devem assistir ao filme com a família. O 'Jornal Nacional' também será ampliado e terá duração de 50 minutos. E ao longo do dia, flashes ao vivo trarão atualizações. Com muito cuidado com seus profissionais, o Jornalismo da Globo informará tudo ao público, uma vez que a informação é essencial para combater o vírus. Em meio à pandemia de coronavírus e à cessação da competição, o Globo Esporte deixará o grande programa da TV Globo e abrirá espaço para um programa de televisão indefinido. O apresentador Alex Escobar, do Rio de Janeiro, anunciou a decisão sobre o programa nesta segunda-feira.

,

A partir de amanhã, o 'Hora 1' será transmitido às 4h e o 'Bom dia' para cada região, que será exibido das 6h às 8h30 'Bom Dia Brasil' será transmitido até as 10h. Amanhã, quando o "Combate Coronavirus" for lançado, um novo programa focado na pandemia. O jornalismo continuará a funcionar, e cada vez mais. Porque é possível fazer jornalismo, mitigar riscos, evitar contatos físicos e redobrar as medidas de higiene. Como o chamado desapego social (evitando o contato físico), a informação é uma das armas mais poderosas contra o vírus.

,

A decisão visa aumentar a cobertura de notícias televisivas sobre a doença, que já possui 234 casos confirmados no Brasil. Em meio à pandemia de coronavírus e à cessação de competições, o Globo Esporte deixará a rede de programação da TV Globo e abrirá espaço para um programa de televisão indefinido. No caso da televisão aberta, que chega a quase 200 milhões de brasileiros, a Globo aumentará bastante a presença do jornalismo, atingindo 11 horas consecutivas de programação ao vivo, das 04:00 às 15:00.

,

"Amigos, a partir de amanhã, o Globo Esporte deixará a grade de programação, para que a Globo possa aumentar ainda mais essa importante cobertura jornalística do coronavírus", anunciou o apresentador Alex Escobar na edição nacional. – Amigos, a partir de amanhã (terça-feira), o Globo Esporte deixará a grade de programação, para que a Globo aumente ainda mais essa importante cobertura noticiosa sobre o coronavírus – afirmou o apresentador na edição nacional. A Rede Globo fará algumas alterações na grade de programação, e algumas já estão em andamento. O 'Bom Dia' já adicionou mais 30 minutos, além do 'Bom Dia Brasil'.

,

Consulte a reportagem do programa Globo Esporte neste sábado, com as últimas informações sobre o Vasco da Gama. Alguns canais de televisão mostram apenas um bloco local de 5 minutos do Globo Esporte, os próximos dois blocos da edição nacional transmitidos por antena parabólica. As únicas regiões que não possuem a versão local do Globo Esporte são Espírito Santo (Rede Gazeta), Tocantins (TV Anhanguera Palmas) e oeste do Pará (TV Tapajós), onde as emissoras locais transmitem a edição nacional na íntegra.

,

"Você continuará vendo notícias esportivas nas notícias da sua cidade, notícias de atletas, clubes de futebol, como o mundo do esporte está lidando com essa pandemia. Espero que esse intervalo seja muito curto", acrescentou. . O Globo Esporte deixará a Rede Globo em meio à pandemia de coronavírus. A informação foi publicada hoje pelos apresentadores das edições de cada praça.

,

No final do programa, Andreoli olhou para os atletas de várias modalidades e suas formas de lidar com o Covid-19, e disse que "a bola parou em todo o mundo", apesar do Brasil ainda organizar partidas para semana. Veja como foi feita a programação da Globo a partir de terça-feira. Veja a reportagem do programa Globo Esporte no Vasco da Gama neste sábado, que destacou o clássico deste domingo contra o Fluminense, que fechará com as portas do Maracanã. Além do Globo Esporte, outras atrações também serão suspensas da rede, como o Encontro com Fátima, Mais Você, Se Joga, além de novelas que paralisaram suas gravações.

,

De fato, em programas de entretenimento, a ordem é não ter audiência, reduzir multidões e o risco de contágio. O domingo de Faustão ontem foi assim. O mesmo acontecerá com a parede do Big Brother Brasil 20e e o Se Joga, que serão abreviados para dar lugar ao Jornal Hoje. Em vez das atrações que suspenderam a exposição, a Globo sediará noticiários para discutir o coronavírus e falar mais sobre isso com o público. Eu nunca imaginei, mesmo como espectador, e muito menos como apresentador, que o Globo Esporte não iria ao ar simplesmente porque não há esporte no planeta. O que está acontecendo no mundo é inédito e deve ser tratado dessa maneira, rigorosamente, imediatamente e com muita informação.